terça-feira, 31 de maio de 2011

Tramóias na AL começam a tomar novos rumos

Depois de alguns meses de escândalos, dinheiro escondido em casa, cestas básicas, tíquetes, casos amorosos e etc, o Ministério Público do Estado começou a fechar o círculo dos envolvidos nas fraudes milionárias, que saqueavam os cofres públicos para acalentar algumas contas bancárias "sortudas". Pelo visto, nem todo mundo vai ser indiciado, pois, caso fosse, não haveria cadeia para todo mundo. 

A mais nova notícia dá conta de que o promotor Nelson Medrado, um dos cabeças das investigações, será designado para apurar denúncias de desvios de verba na Câmara Municipal de Belém. Aquela onde se infiltrou o bando do prefeito.

Pode até parecer algo normal, mas quando se ouve dizer que as ordens para tal mudança sairam da caneta do novo Procurador Geral de Justiça, Antônio Barleta, aí é de se pensar com mais cuidado, pois o mesmo, como sabemos, tem parentesco com uma das investigadas do caso, que diga-se de passagem, ainda não foi julgada e nem indiciada, apenas prestou depoimento e aguarda pronunciamento do MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário